Horário de funcionamento do Televendas:
de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18 horas, aos sábados das 9:00 às 13:00 horas.
domingos e feriados a loja permanece fechada.

Como efetuar seu pedido e agendar horário:

Seu pedido pode ser efetuado através da internet ou do nosso Televendas.

Para entregas de terça-feira a sábado na parte da manhã, seu pedido deve ser finalizado até as 17 horas do dia anterior.

Para entregas de domingo e segunda-feira na parte da manhã, seu pedido deve ser finalizado até as 11 horas do sábado anterior.

Entregas para o periodo da manhã (05:00 às 12:00 horas) serão aceitas somente até as 17:00 horas do dia anterior.

Para pedidos efetuados até as 12:00, as entregas podem ser efetuadas no mesmo dia entre 14:00 e as 18:00 horas (é necessário confirmar a disponibilidade através do televendas). Ficando a critério do cliente essa escolha.

Pedidos efetuados após as 13:00 até as 18:00 podem ser agendados somente para o dia seguinte.

Pedidos efetuados após as 18:00 podem ser agendados  para o dia seguinte mas devem ser confirmados (ou não ) pelo Televendas no dia seguinte.

Pedidos efetuados após as 11:00  do sábado só serão processados na segunda-feira a partir da 9 horas e devem ser confirmados (ou não ) pelo Televendas.

Temos o serviço de entrega em hora marcada*, para solicitá-lo ligue (11)2063-3060 em horário comercial sem custo adicional por este serviço.

Efetuamos entregas: de segunda a sexta-feira das 5:00 às 18 horas, sábados, domingos e feriados das 6:00 às 11:00 horas.

Lembramos que a loja virtual "funciona 24 horas", mas o processamento do seu pedido e a confecção artesanal das cestas se faz em nossa loja "real" através dos nossos funcionários dentro do horário comercial.

Entregamos* na cidade de São Paulo, Alphaville, São Caetano, São Bernardo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos e Osasco.
(*consulte através do cep o valor da taxa de entrega)

Pedidos efetuados através da Internet

Ao finalizar seu pedido através do nosso site, automaticamente você receberá uma confirmação de pedido em seu e-mail, lembramos que esse e-mail que você recebeu é somente uma cópia do pedido.

É necessário acompanhar através da sua caixa de e-mail a autorização ou não da sua compra, (o contato para pedidos feitos através da internet são feitos através de e-mail).

Entrega por período

Manhã - 05:00 às 12:00 horas
Tarde  - 14:00 às 18:00 horas

Sábados, domingos e feriados as entregas são feitas somente no período da manhã.

Entrega com Hora Marcada*(intervalos de 2 horas)
é necessário solicitar através do Televendas.

Ao finalizar sua compra você pode optar que sua entrega seja feita em um horário definido( das 5 às 18 horas de segunda a sexta-feira, sábados/domingos e feriados das 6 às 12 horas). É necessário atenção ao solicitar esse serviço:

  • é necessário escolher um intervalo de horário de duas horas - ex: entre 07 e 09 horas.
  • nossas entregas são efetuadas com hora marcada (exceção em datas comemorativas) com tolerância de 30 minutos para mais ou para menos.
  • As entregas de Buquês de Balões e Café Dentro do Balão, por serem produtos delicados, requerem maiores cuidados no manuseio, mas pode ocorrer que durante o transporte os mesmos estourem e necessitam ser substituídos o que ocasiona atrasos não previstos. (solicitamos que estes produtos sejam recebidos pelo próprio presenteado, evitando deixá-los em portaria e/ou recepções por muito tempo, pois os mesmos são fragéis e necessitam de cuidados para não estourarem).
  • Você poderá acompanhar toda a tramitação de seu pedido e entrega através do site.
  • Nossas entregas são efetuadas em carros próprios e terceirizados.
  • Não cobramos nenhuma taxa adicional pelo serviço de hora marcada (exceto em datas comemorativas. ex: dia das mães).
  • Em datas comemorativas não é possível marcar horário. ex: Dia das Mães, Namorados e Pais.

Hora Marcada X Caos do Trânsito

Como é de conhecimento de todos, o trânsito na Grande São Paulo e principalmente na cidade de São Paulo está cada vez pior, prejudicando e muito nosso sistema com hora marcada. Em respeito aos nossos cliente estamos ampliando o intervalo da entrega da Hora Marcada para duas Horas (2 horas), ou seja nosso primeiro horário de entrega passa a ser entre 5:00 e 7:00 horas e assim por diante até as 12 horas. Sabemos que entregamos emoções e que o horário é muito importante, e estaremos sempre nos esforçando para cumpri-lo! Desde já Agradecemos sua compreensão.

Como Solicitar Entrega com Hora Marcada

  • Solicite o serviço de entrega com hora marcada através do nosso Televendas (11) 2591-2246 (11) 98501-3131 (horário comercial) após confirmado a disponibilidade do horário você poderá anotar quando estiver fazendo seu pedido na tela de dados da entrega, no campo observações do pedido. Se desejar escolher a cor da decoração (papeis e fitas) de sua cesta (cores disponíveis: azul, vermelho, amarelo, marrom, verde, rosa, salmão e laranja).

 

Sobre a Entrega

  • certifique-se que alguém estará no endereço no dia e horário escolhido para receber o produto.

  • em prédios, normalmente a entrega é protocolada pelo porteiro, e esse se encarrega de levar o produto até ao apartamento e/ou sala.

  • em locais comerciais, por exemplo escritórios, o produto é protocolado na recepção, sendo posteriormente encaminhado ao destinatário.

  • Caso o destinatário não se encontre no local ou não tenha ninguém no endereço nossos entregadores tentam efetuar a entrega junto a algum vizinho ou escritório próximo. Não sendo possível efetuar a entrega o mesmo retorna para All Message Cestas aguardando uma posição de quem solicitou a entrega, no caso de uma nova tentativa de entrega o frete será cobrado novamente. 

  • Nossas entregas são efetuadas porta a porta, não sendo permitido aos nossos entregadores entrarem dentro das residências, escritórios, prédios; solicitamos sua compreensão e retirem seu produto assim que for comunicado da chegada do mesmo na portaria e/ou recepção. 
                      
    Para dúvidas não esclarecidas colocamos a disposição:

    sac@presentesecestas.com.br

    ou
    Televendas (11) 2591-2246 (11) 98501-3131 (horário coml)

Valor mínimo de compra através do site

  • as compras abaixo do valor R$ 100,00 deverão ser feitas diretamente na loja e retiradas no local.

  • as entregas serão efetuadas para as compras acima de R$ 100,00 - abaixo deste valor somente retirados  na loja, contamos com sua compreensão.

Entregas em horários especiais

- é necessário confirmar disponibilidade através do Televendas
- consultar valor minímo de compra
- valor do frete para este tipo de entrega é diferente e precisa ser consultado no Televendas.

Tecnologia NETSTORE (v2013.5.5.40)